quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Saiba

O que bastaria? O que seria o suficiente para mim? Eu sempre tenho a impressão que fica alguma coisa por dizer, alguma coisa que eu poderia revelar e sempre me foge. Com você o "eu te amo" se tornou tão pouco. E agora, o que dizer para que você saiba o que eu sinto? Que palavra usar para demonstrar a grandeza de tudo que você me faz sentir?
Eu preciso de você, e mais que ninguém, você sabe disso perfeitamente. Eu adoro seu abraço, e não precisaria nem mencionar isso, você sabe apenas pelo meu olhar de total agradecimento por estar uma vez envolvida em seus braços.
Faça parte do meu mundo, esteja comigo. Saiba que entre todos os meus amores, entre todos os meus risos e sonhos, você é parte fundamental para que eu seja plenamente feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário