quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O que é preciso pra você?

Durante muito tempo achei que muitas coisas eram realmente necessárias para que eu fosse feliz. Achava que ter alguém ao meu lado era necessário, que sair todo fim de semana era algo indispensável. Eu criei em mim um mundo onde coloquei os detalhes no lugar das coisas realmente importantes. Não é assim, e vi isso. Pois a vida mesmo nos mostra através do tempo o que é realmente necessário, o que é PRECISO. 
É preciso ter a quem amar, e independentemente da forma, é preciso saber amar. É preciso ter sonhos, e muita força de vontade para alcançar a todos eles. É preciso ter fé, e acreditar que um Deus muito maior que seus problemas vai estar sempre ao seu lado. É necessário ter ousadia para enfrentar tudo que se opuser àquilo que você almeja.
É meu caro, veja que vida é muito mais! E então, o que é realmente preciso pra você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário