domingo, 23 de janeiro de 2011

Explosões

De repente um turbilhão de sentimentos e pensamentos me invadiram. Parece que todos, na mesma hora, resolveram fazer um acampamento na minha vida. Estou me sentindo mais complexa do que eu jamais fui. Me sinto diferente, insegura e cheia de medos, ao mesma tempo que me vejo fria e racional demais. Se eu não compartilhasse tudo que se passa aqui, iria explodir! Parece que esses sentimentos se chocam e se contradissem o tempo todo. Quem poderia me salvar de tudo isso? Qual seria a pessoa que me faria, de verdade, esquecer tudo que passou e ver apenas o presente... Alguém que fosse literalmente o meu presente, o meu presente na vida. Eu me vejo só e ao mesmo tempo rodeada de pessoas. Me vejo sem amor e ao mesmo tempo noto o amor em cada pedaço da minha vida.
Se for você, por favor ... me salve!
Eu não sei se o que estou fazendo é certo, eu não tenho a menor idéia se é o melhor. Eu arrisquei por mim. Arrisquei pelo meu coração que precisava de pelo menos uma tentativa para se libertar.
Mas ele ainda continua preso, continua só...
Se for você, eu peço ... Não me deixe ir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário