domingo, 23 de janeiro de 2011

Promete?

Promete que não vai sentir raiva de mim quando eu, na minha insana consciência, falar mais do que deveria? Promete que não vai me deixar sozinha, quando tudo que eu precisar for você ao meu lado? Promete que vai sorrir estranha e lindamente, quando esse for o som que eu necessitar ouvir? Promete deixar meus caprichos de lado, esquecer os meus erros e apenas ficar ao meu lado?
Prometa, que mesmo com bilhões de pessoas no mundo você jamais vai esquecer de mim! Prometa, que mesmo sem me entender você vai estar ali para com apenas um sorriso, me dizer: você não é louca, eu estou aqui e gosto de você desse jeito.
Apenas prometa pra mim, não deixar de me amar nenhum segundo, assim como eu nunca deixarei de amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário