quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Não desistir

Talvez, ache que eu estou afastada demais ou que não me importo com o que você sente. Você viu que eu cresci, mas isso não pareceu mudar muita coisa em você. As suas atitudes, muitas vezes, demonstram que o que eu sinto não importa.
A cada música alta, a cada batida na porta, a cada voz alterada, eu me vejo ainda mais longe de você. Não fisicamente, mas em sentimentos. É como se o outro lado da parede já não importasse mais pra mim, não porque eu quisesse, mas porque de alguma forma você está causando isso. Me afastar não é desistir, é evitar sofrer. Eu era pequena e corria para o quarto chorando, lembra-se? Hoje minha vontade é ir para bem longe e não ver o mal que você faz a você mesmo.
Saiba, não desistirei de você. Só não me peça para ver você cair lentamente num abismo que não tem volta. Acorde! Eu ainda quero você ao meu lado, mas não assim. Baixe o som, e escute! Meu coração ainda quer você por perto, mas está magoado. Se der, e ainda restar alguma gota de amor do outro lado da parede... Por favor, não me machuque mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário