sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ir embora

E nasce um novo dia, com o sol nos mostrando toda sua grandeza e indicando que um novo início é sempre possível. Porém, é mais um dia e eu não tenho você ao meu lado. E machuca ter que estar com outra pessoa. Tem coisas na vida, fáceis de dizer e difíceis de fazer. Me diz então, como ir embora. Com tanta gente no mundo, tantas pessoas para amar, porque me preocupo apenas com uma?
Você colocou a alegria em minha vida, trouxe bons momentos que simplesmente irradiam o que sou. Mas torno a dizer que são coisas fáceis de dizer, e difíceis de fazer. Mas, ás vezes, temos que andar, não é? Ouvi dizer que nessa vida é necessário arriscar. Andamos muitas vezes numa direção, de um jeito que não poderíamos ficar.
Dizem que se você ama alguém então, você deve dar-lhe a liberdade. Mas juro que eu preferia estar atada a você, a viver nessa agonia  de esperar, sem bem saber o quê. O tempo sempre passa, mas nem sempre faz tudo passar. O sol nasce, e está se pondo novamente. Mais uma vez você está em algum lugar longe de mim.  É difícil fazer, é tão fácil dizer. Mas, ás vezes, você tem que ir embora. Ás vezes, você simplesmente tem que se deixar ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário