quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Memórias

São memórias perfeitas. Memórias de tudo que se passou, de tudo que fiz e que fui. Eu as trago guardadas, apenas algumas deixo espalhadas pela minha vida. Essas foram as que me fizeram crescer, me fizeram aprender. Faço questão de tê-las sempre por perto, sempre a vista.
Ás vezes, tudo que eu preciso é simplesmente pegar o telefone, para ouvir sua voz. Ouvi-la é um modo de retomar as lembranças, de tê-la ainda mais perto. Algumas vezes, prometi para mim mesma que não faria isso, fracassei. Fiz. Eu liguei somente para ouvir a voz que transformou um pouco de tudo na minha vida.
Eu estou só, preciso de você. As horas aqui simplesmente parecem não passar com você tão longe. Eu disse que não me importaria mais. Mas eu me importo, eu quero e preciso de você.
Na verdade, eu sinceramente prefiro me magoar do que não sentir nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário