domingo, 9 de setembro de 2012

Você não veio

Você não veio. Eu arrumei os cabelos, a casa e o coração para ser sua. Um pouco mais do que talvez já fui. Eu queria você nesta tarde. Junto comigo, no sofá, na cama. Em qualquer lugar que eu pudesse fazer você sorrir. 
Você não veio. E minha cama ficou do mesmo jeito, o meu vestido está igual a quando eu o vesti. Meu batom está intocado em minha boca porque simplesmente você não estava aqui. 
Você não veio. E eu me chamei de burra, eu tentei entender o que eu tanto faço de errado. Eu fiquei com raiva de você e quis até chorar. Eu não entendo. E sempre acabo fazendo exatamente o contrário do que todos aconselham. Eu sempre espero você. E muitas vezes o que recebo em troca é o vazio e o silencio da casa que deveria ser substituído pela sua voz, pelo seu sussurro, pelo seu cheiro, pela sua mão, pela minha voz pedindo o seu amor.
Então, saiba amor, que eu não gostaria de escrever este texto. Eu só queria um abraço seu. Ou sei lá, que pelo menos você estivesse aqui. Mas você não veio. Fez questão de me dar a solidão como companhia. E hoje, amor, sinto dizer, você não me fez feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário