domingo, 1 de janeiro de 2012

Aos meus

Não há combinação de palavras que possa expressar minha gratidão. Gratidão e amor por vocês. Vocês são parte dos meus sonhos e me dão forças para lutar por eles. E acreditem que, se sou capaz de lutar também é por vocês. O amor tende a ser uma resposta para a maioria de nossas perguntas, e na verdade, deve ser mesmo. Deve ser pelo amor que nós ainda estamos aqui. Que nós vivemos um ao lado do outro. 
Eu ouvi dizer, e senti em minha própria pele, que a vida não é fácil mas vi também que tudo é muito melhor se nós estivermos juntos. Se eu tiver vocês ao meu lado. Hoje por um segundo eu me importei por não ter a caixa de entrada do celular repleta de mensagens desejando-me cordiais felicitações para o ano que acabara de chegar. Mas logo depois, eu percebi que quem realmente importava estava ali ao meu lado, se não de corpo presente estava no meu coração e senti-me feliz por isso. Os verdadeiros votos de sucesso e alegria chegaram a mim. Isso não engrandece o ego, mas enche o coração e isso vale muito mais.
Aos meus amores, aos meus amigos, aos meus irmãos. Aos que fazem minha vida ser tão repleta de amor, o meu sincero obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário