domingo, 25 de dezembro de 2011

Apenas

Somente ontem foi o tempo das nossas vidas, da minha vida. Agora sofro por não ter alguém para sentir falta. E a cada minuto que passa nessa casa vazia, eu sinto como se tudo estivesse se quebrando no tempo. Eu não ouço vozes, eu não vejo ninguém. Eu estou sozinha. Esperando. Esperando que alguém chegue, não necessariamente aqui, mas que chegue na vida. Que transforme tudo, que me traga luz. Que seja meu presente, meu futuro, meus dias felizes. Todos vivem amores que marcam, de sorrisos sinceros, de fotografias cheias de carinho e de vida. E onde estão as minhas histórias para contar? Eu juro que tento ter paciencia, que tento não me importar mas eu ainda me importo por permanecer aqui sozinha olhando através da janela as vidas que passam cheias de amor . Lágrimas, façam-me companhia apenas! Alguma coisa real além da minha solidão tem que se fazer presente aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário