domingo, 27 de maio de 2012

Espelho


Estou rodeada de coisas que gosto. Acho mesmo que meu quarto é um reflexo meu. Tudo muito organizado aos olhos de observadores perdidos, mas se você observar muito bem tudo é uma tremenda confusão. Eis os meus sentimentos, os meus sonhos. Há livros espalhados pela cama, pela mesa. Há ideias escritas em qualquer pedaço de papel. Há roupas, há moda, há sonhos perdidos em meio a desenhos. Há uma prancha, um batom e um desejo escondido que alguém note o cabelo arrumado e o batom novo. Eis estes desejos ocultos em meio ao normal do meu ambiente peculiar. Também tem um livro de História e um pensamento muito interessante sobre Democracia. Mas, quem se importa com o pensamento de alguém que nem sabe o que quer ser amanhã?
Eu só sei que em meio a essa bagunça organizada eu estou tentando escapar das pressões lá fora. A áurea externa não está combinando muito comigo hoje. Estou mais pra clean, enquanto tudo lá fora pede um preto severo. Aqui dentro eu me sinto melhor. Mais natural. Mais guerreira. Mais “aquela que faz os outros felizes”. Mais eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário