domingo, 21 de agosto de 2011

Fortress

Em algum lugar no tempo ouvi uma canção que falava de nós. E ela dizia que mesmo que eu não soubesse amar e não merecesse esse amor, eu o teria. E ainda de forma imperfeita, eu pediria que você não me esquecesse mais.
Acontecerão coisas diferentes em nossas vidas. Haverão encontros, despedidas, lágrimas e múrmuros. Mas sei que onde estivesse, eu lembraria de você. Não tenha medo de mim, mesmo com minhas falhas. Continue ao meu lado e ajude-me a reencontrar o caminho. Porque assim como a noite chega feliz após atravessar o dia, eu atravessarei estradas, praias, mares e céus para te buscar. Porque eu sei que as curvas do meu destino vão me levar de encontro a você. Uma coisa é certa, eu só queria acordar pra sempre com você. E ter uma certeza incerta dentro do meu coração que todos os dias após seriam felizes como o primeiro.
Eu já passei por lugares que você passou, eu já vi o mesmo mar que você viu e a mesma brisa que tocou o teu rosto veio ao meu encontro só para sussurrar baixinho que é e sempre será impossível esquecer você. Porque você se tornou essa memória vívida, linda e inesquecível em minha cabeça.
Fique no seu mundo, viva a sua vida. Aproveite tudo que ela dará a você. Eu farei o mesmo do lado de cá da história. Um dia, os nossos caminhos vão parar lado a lado, escutaremos nossa música juntos e você vai entender enfim, que a fortaleza de todos os meus sonhos é você.

Um comentário: